Dicas interessantes para revender Mel,  produtos da Apimel e ter uma renda extra na família para pagar suas despesas, faculdade ou complementar a renda na realização daquele sonho:

joia

Separamos um artigo do Sebrae.

Quem não conhece uma revendedora de produtos porta a porta? Mas novas oportunidades estão surgindo também para o pequeno empreendedor. São vários os motivos que levam ao crescimento das vendas porta a porta:

– o crescimento do poder de compra da classe C;
– a busca de comodidade e praticidade na compra;
– transito e falta de locais com estacionamento o que dificulta a visita a uma loja;
– segurança da compra em casa;
– mudança da cultura de consumo principalmente com o aumento de compras pela
internet;
– e lojas cada vez mais cheias com atendimento precário.

Algumas Modalidades:

venda de produtos porta a porta – nesta modalidade os produtos apresentados aos clientes estão a venda e podem ser adquiridos no mesmo instante sem precisar fazer o pedido e aguardar a entrega posterior.

reuniões de vendas – as revendedoras reúnem as clientes em um local para apresentar seus produtos. Normalmente estas reuniões são agendadas por clientes que convidam seus amigos e parentes e acabam ganhando prêmios e presentes.

Em qualquer uma destas modalidades se busca conveniência e facilidade fazendo com que produto chegue até onde o cliente está. Você está proporcionando facilidade para que seu cliente tenha acesso ao seu produto ou serviço? Fonte: Sebrae

Vender produtos, dicas
1
Olá, Fale com um consultor!
Powered by