Estudos apontam mudança de comportamento e crescimento do setor em tempos de crise

Em tempos de crise, pesquisas revelam que o setor de vendas diretas se destaca e cresce em todo o mundo. De acordo com o Relatório Global de Vendas Diretas, da Direct Selling News (DSN) e da World Federation of Direct Selling Associations (WFDSA), foi registrado o crescimento de 6,4% no último ano, resultado que comprova a adesão dos profissionais a essa alternativa de trabalho.

Nesse cenário, o Brasil se destaca como o 5º no ranking mundial por receita, com 7% de participação no mercado. O número de profissionais também aumentou no último ano no mundo, com 100 milhões de pessoas trabalhando com vendas diretas. Da mesma forma, o Reino Unido registrou números nunca vistos na economia britânica, com 400.000 vendedores, mais do que qualquer outro tipo de trabalho no país.

A mudança de comportamento e o crescimento refletem a força das vendas diretas. Para especialistas o resultado não surpreende, mas estimula o crescimento do setor, uma vez que a maioria dos entrevistados declararam que gostariam de ter o seu próprio negócio ou ter horários de trabalho mais flexíveis.

Com uma lógica completamente dinâmica, a venda direta permite que os vendedores determinem sua rotina de trabalho, de acordo com seu próprio estilo de vida. Assim, qualquer pessoa pode começar seu próprio negócio, vendendo produtos diretamente para seus amigos e contatos mais próximos.

Fonte: abevd

APROVEITE ESSE MOMENTO PARA LUCRA SOLICITE AQUI OS PRODUTOS DA APIMEL!

Mercado de vendas diretas cresce em todo o mundo
Classificado como:    
1
×
Olá, Fale com um consultor!