Como surgiu a Apimel?

A empresa Apimel surgiu no ano de 1984 na cidade de Piracicaba. Naquela época o empresário e aposentado bancário Sr. Osmair Augusto Stella, iniciou um bonito e promissor trabalho com produtos apícola, produtos derivados de Mel de abelha. Com intuito de proporcionar as famílias  um produto de alta qualidade, saboroso e que proporciona muita saúde.

 

Quais produtos a Apimel pode oferecer ao revendedor?

A Apimel hoje produz produtos que são direcionados a vendas diretas (caixinhas de mel composto com frutas, extratos, ervas com75 sachês) e também em sachês em potes de  2 kg com aproximadamente 500 sachês, onde é direcionado a varejo para vender em unidade de troco nos caixas dos estabelecimentos. A empresa fabrica também sprays bucal com sabores de Romã, Menta e Eucalipto, em displays com 12 unidades.

 

O revendedor já começa a ter lucros nas primeiras vendas?

Sim, o revendedor terá grandes margens de lucro  na revenda dos produtos Apimel. Poderá colocar uma margem de 100%, 200%, 300%… acima do valor de compra, para revender diretamente ao consumidor. O lucro é fantástico.

 

Quem pode revender Apimel?

Os produtos Apimel podem ser vendidos por qualquer pessoa que queira ter uma ótima renda a mais! Produtos ótimos para quem quer arrecadar fundos para entidades como Igrejas, clubes dos desbravadores, empresas, rifeiros, vendedores porta a porta, por catálogo, etc. Assim como nos atacados e distribuidoras de produtos alimentícios, de produtos farmacêuticos, produtos naturais, cerealistas, etc.. São produtos também direcionados a farmácias, supermercados, panificadoras, bares enfim em todo o varejo.

 

Posso colocar qualquer margem de lucro?

Pode colocar a margem de lucro que quiser, lembrando sempre do poder de venda! Já para atacadistas e distribuidores a margem de lucro cai um pouco mais são compensadas pelo aumento nas vendas.

 

Não tenho experiência em vendas, é possível revender assim mesmo Apimel?

Sim, qualquer pessoa pode vender os produtos Apimel! Poderá iniciar um trabalho com um pedido mínimo de 90 caixinhas ou spray. Assim poderá iniciar um relacionamento com os compradores e formando uma carteira de clientes. Verá que maravilha que é trabalhar com produtos naturais, a aceitação é muito boa e compensatória. Muito breve estará formando sua própria equipe de venda!

 

Minha família pode revender também?

Sim, qualquer pessoa da família poderá vender os produtos Apimel e também amigos ou parceiros  que se interessarem em ter uma renda extra.

Entrevista com o Diretor da Apimel
1
×
Olá, Fale com um consultor!