Estudante Célia vende mel APIMEL

A acadêmica do terceiro período de Fisioterapia a UNASP (Centro Universitário Adventista de São Paulo), natural do Amazonas e moradora do bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho, Célia Regina Pinto Mar, anda sozinha pelas ruas vendendo mel de sachê – com uma caixa de 350 gramas – onde com o dinheiro arrecadado pretende pagar as mensalidades do Centro Universitário de 2010.

Célia Regina, disse que a sua meta é vender 600 caixas de mel de sachê para cobrir as suas despesas acadêmicas até o dia 28 de janeiro. Em contato com a reportagem do Rondoniaovivo, a acadêmica falou um pouco de sua vida na capital do Estado de São Paulo: “Eu cheguei lá sem ter a ideia como era frio, sou da Amazônia e você sabe, só levei roupa do nosso clima, que é muito quente”, explicou Célia.

A acadêmica disse que os seus planos acadêmicos começaram em 2007 quando ela já ouvia de colegas sobre uma promoção de venda de livros. Quem atingisse a meta das vendas iria fazer o vestibular em São Paulo. “Eu comecei a vender, mas livro era muito difícil, porém tentei”, finalizou Célia.

Nas suas andanças por Porto Velho, a acadêmica conheceu em 2008 um grupo de vendedores de mel de sachê, da marca Apimel, cuja distribuidora fica em Piracicaba, interior de São Paulo.

“Percebi que era mais fácil vender o mel. É um produto ligado a saúde, e os brasileiros agora estão querendo cuidar mais de si. Parti para vender e só no primeiro dia vendi oito embalagens. Consegui com muita dificuldade fazer minha inscrição”, desabafou Célia.

Considerada uma “bandeirante de Rondônia” e acadêmica de fisioterapia, informou à reportagem que é muito bem tratada pelos gestores da UNASP e pela suas quatro colegas de quarto, todas do Sul do Brasil, onde vive em um pensionato.

Para os interessados que querem ajudar Célia Regina basta entrar em contato pelo telefone (069) 9228-9575 ou pelo E-mail: celinhapvh0024@hotmail.com

Fonte: http://www.rondoniaovivo.com/noticia/educacao-moradora-da-capital-e-academica-de-fisioterapia-da-unasp-vende-mel-em-sache-para-pagar-faculdade/57820

Moradora de Porto Velho e Estudante da UNASP Vende Mel em Sachê APIMEL para Pagar Faculdade
Sumário
Moradora de Porto Velho e Estudante da UNASP Vende Mel em Sachê APIMEL para Pagar Faculdade
Nome do Artigo
Moradora de Porto Velho e Estudante da UNASP Vende Mel em Sachê APIMEL para Pagar Faculdade
Descrição
Conheça aqui a história de Célia Regina, estudante de fisioterapia da UNASP, que vende as caixinhas de mel da APIMEL para pagar as mensalidades.
Autor
APIMEL
Classificado como:        
1
Olá, Fale com um consultor!
Powered by