A PRÓPOLIS E O MEL BRASILEIROS ESTARÃO PRESENTES NA FEIRA APIMONDIA, NA COREIA DO SUL.

propolis-mel

A própolis e o mel brasileiros estarão presentes na feira APIMONDIA, principal evento de apicultura mundial, que será realizado na Coreia do Sul, de 15 a 20 de setembro.  Considerada a vitrine mundial do setor apícola, a APIMONDIA acontece a cada dois anos e reunirá nesta edição representantes de 130 países. A participação das empresas brasileiras é uma iniciativa Associação Brasileira dos Exportadores de Mel (ABEMEL) com o apoio da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), parceira no Projeto Brazil Let´s Bee.

Essa é uma ocasião importante para as empresas mostrarem a qualidade dos produtos apícolas nacionais, que se destacam por serem naturais, livres de resíduos e pesticidas e pela diversidade de méis. “O intuito é dar continuidade à participação nesse evento, casado a uma série de ações de promoção comercial do mel e da própolis do Brasil, desenvolvidas para incrementar as exportações e ampliar mercados”, afirma a gerente executiva da ABEMEL, Flávia Salustiano.

Saiba mais sobre o projeto Brazil Let’s Bee

O Projeto Brazil Let’s Bee é uma parceria bem-sucedida entre a Associação Brasileira de Exportadores de Mel (ABEMEL) e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), que incentiva as empresas exportadoras a cruzarem fronteiras. As condições encontradas no Brasil – clima, o solo, a altitude, floradas e genética das abelhas – permitem uma produção de produtos livres de resíduos, característica peculiar brasileira. Além disso, graças a esses recursos naturais, o Brasil é capaz de produzir mel durante todo o ano. Estas distinções e rigoroso controle de qualidade fazem apicultura brasileira, o 10 º maior exportador do mundo.

Mais informações: http://brazilletsbee.com.br/a-abemel.aspx

A PRÓPOLIS E O MEL BRASILEIROS ESTARÃO PRESENTES NA FEIRA APIMONDIA, NA COREIA DO SUL
Classificado como:        
1
Olá, Fale com um consultor!
Powered by